SA 2009 – FAZ VALER A TUA OPINIÃO!

Posted: 3 Junho, 2009 by AEESE in AE ESES
Etiquetas:, ,

SA 2009 OPINIÕES

Estudantes da ESE,

A vossa Associação de Estudantes lança este post com o objectivo de receber feedback acerca da Semana Académica 2009. Queremos saber a vossa opinião sobre o evento em que participámos enquanto parte da Comissão Organizadora, e para tal decidimos utilizar o espaço do blog,  de forma a torná-lo também cada vez mais num entreposto de comunicação com todos os estudantes.

Dito isto, queremos saber a vossa opinião nos seguintes campos inerentes à realização deste evento:

  • Segurança;
  • Local do evento;
  • Valências do recinto (bares, restauração; WC’s, tenda, etc.);
  • Tamanho do recinto;
  • Bandas e DJ’s contratados;
  • Duração do evento;
  • Preço dos bilhetes;
  • Datas.

Escrevam um comentário a este post com as vossas opiniões. Não precisam de comentar sobre odos os campos nem restringirem a vossa participação apenas a estes. Todas as opiniões, desde que expostas de forma objectiva e identificada (basta referir nome e curso), são bem-vindas.

A vossa opinião conta, ajudem-nos a tornar a festa académica de Setúbal na melhor celebração académica do país!

Comentários
  1. Ana Rafaela diz:

    Olá AE =)
    Bem, em relação à semana académica de setubal de 2009, tenho a dizer que foi brutal.
    O ambiente estava fenomenal. Todos com boa vibe. E isso é o que se quer neste tipo de ‘festivais’.
    Segurança, foi sem duvida alguma do melhor. Via-se vários seguranças de um lado para o outro, tanto nos gradeamentos como na entrada de acesso ao recinto. a escolha do recinto, sendo obrigatorio (penso eu =S ) ser no recinto do IPS (e acho que tenha lógica), foi muito bem escolhido! teve bastante espaço para todos nós=D
    No que diz respeito ás bandas contratadas, so posso falar por mim como é obvio, mas só conhecia mesmo o belo do Quim Barreiros que se torna indispensavel em qualquer semana academica, Makingo foi sem duvida BRUTAL!!! =D=D=D=D
    Sexta feira da semana academica…epa confesso que nao percebo porque foi no Barreiro. Mas devido a isso, nao pude ir ver. e eu queria ir ver TARA PERDIDA!!!!! (nice, great, … chose =D )
    O tempo de duração acho que foi dentro dos limites ditos normais, visto que depois havia a tenda e tal…
    Em relação ao preço dps bilhetes lol, bem andamos em crise =P acho que o diário (10euros para estudante) é um pouco (muito caro) comparando com o semanal. E pior ainda para os que nao sao estudantes. passar de 13euros (diario) para 30euros… upa upa… torna-se inacessivel para alguns.
    No entanto… acho que bastante gente apareceu lá!

    E aqui está a minha opinião =)

    Bom trabalho para vocês!

  2. Patrícia, 2º LEB diz:

    Boa noite!

    Relativamente à segurança tenho a dar os parabéns, não que me tenha sentido insegura os outros anos, mas este foi sem dúvida mantida a calma e ordem, mesmo na entrada. Quanto ao local, não há muito a acrescentar, pois este já nos é conhecido. Os bares praticavam preços bastante acessíveis, o que é sempre simpático para os pobres estudantes…^^
    acho que o pior, em termos de organização, da SA foi, e acho que será sempre, a noite das serenatas. Há sempre quem se tenha de vir embora cedo e a cerimónia do traçar deve aguardar o fim das serenatas, que por sua vez acabam sempre tarde… enfim!
    Bandas e DJ’s… pá para mim a melhor noite foi Quim Barreiros. Neste aspecto considero que a SA do ano passado foi muito melhor.
    As datas….pá são sinceramente terríveis, semana académica nesta fase do semestre tira qualquer um do sério!
    e pronto, despeço-me deixando a minha humilde opinião.

Deixe uma Resposta

