Posted: 25 Março, 2011 by AEESE in Noticias

O Inconformado

É uma das novidades desta nossa nova Associação de Estudantes. Achámos estranho o facto de uma Escola Superior ter uma licenciatura em Comunicação Social e não existir sequer uma publicação feita pelos alunos. Foi nesse seguimento que a AEESES levou a cabo a ideia de criar algo que pudesse servir para informar a comunidade ESEana sobre assuntos que achamos serem pertinentes para todos vós.

 

Desta forma, sai hoje a primeira edição d’O Inconformado, a nossa/vossa publicação online. Aguardamos feedback, críticas e sugestões pois nós só somos aquilo que os alunos querem que nos sejamos.

(Cliquem no nome da publicação para terem acesso à mesma.)

Anúncios
Comentários
  1. Miguel Abreu diz:

    Muito boa iniciativa, façam publicidade na escola ao blog, precisamos de agarrar os alunos do primeiro ano, estão muito fora do espirito academico, cabe nos a nós veteranos puxar por eles… iniciativas destas facilitama divulgação de eventos e do que se passa na escola para que todos saibam…

    Miguel Abreu

  2. Seria bom que a AE pesquisa-se o porquê de não existir um órgão de comunicação por parte da licenciatura em comunicação social entes de realizar certos tipos de comentários. Num blogue que supostamente serve para fazer comunicados e unificar os estudantes é realmente triste deparar-mo-nos com este tipo de situações.
    Como forma de informar a associação de estudantes que parece pouco esclarecida sobre o que se passa na própria instituição .. O curso de comunicação social já teve várias publicações, contudo não sobrevivem devido à pouca cultura, procura e capacidade informativa por parte das restante licenciaturas. Alem disso, existe uma revista on-line elaborada por docentes de comunicação social.
    Aparentemente a AE anda menos informada do que devia e caí no ridículo de passar informações pouco precisas.

  3. Filipe Campos diz:

    Quando existe trabalho e boas intenções não há como não felicitar os orgãos sociais em funções. Apesar disso tenho pena de não exisitir nesta ou noutra publicação uma referência ao acontecido na ultima RGA. Quando existe trabalho e boas intenções a informação tem que surgir. Mas de qualquer maneira, parabéns.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s